Diretores detalham passo a passo como o Capitão América retornou no fim de Ultimato!

  Publicidade Certamente a maior dúvida deixada por Vingadores: Ultimato foi sobre como o Capitão América retornou no fim do filme, já que os próprios roteiristas e diretores discordavam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/8/2019 - 21h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Certamente a maior dúvida deixada por Vingadores: Ultimato foi sobre como o Capitão América retornou no fim do filme, já que os próprios roteiristas e diretores discordavam nas respostas dadas em entrevistas.

 

Publicidade

Agora, participando de uma sessão de perguntas e repostas no Reddit, os diretores Irmãos Russo parece terem finalmente dado uma resposta definitiva, detalhando cada passo de como o Steve fez para retornar. Confira:

 

“Você está certo em que ele teria que ter usado o traje quântico e uma partícula Pym para realizar o salto temporal. Ele não está usando este traje no banco porque não é esse o momento exato em que ele voltou”.

 

Publicidade

Ou seja, mais uma vez os diretores voltam a afirmar que o Capitão não envelheceu nessa linha do tempo original. Ele viveu com a Peggy em uma linha do tempo alternativa, e só quando já velho ele decidiu retornar. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Assista as cenas FALSAS e LEGENDADAS de Guerra Infinita e Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile