Em janeiro deste ano a Marvel Studios anunciou oficialmente Capitã Marvel 2, anúncio que já contava com a informação de que os diretores do primeiro filme, lançado ano passado, não retornariam.
Sim, Anna Boden e Ryan Fleck, responsáveis pelo 1º filme, foram substituídos: desta vez a continuação será comandada pela diretora Nia DaCosta, responsável por Little Woods e pelo vindouro reboot de Candyman.
Após meses de busca, neste mês a Marvel Studios finalmente bateu o martelo sobre a diretora da continuação, que se junta a roteirista Megan McDonnell (WandaVision) na equipe criativa do filme.
Mas e qual a reação dos diretores do primeiro filme? Ryan aproveitou seu Twitter para fazer um comunicado em nome da dupla, e, ao que tudo aparenta, não existe ressentimentos. Confira:
“Parabéns Nia DaCosta!!!!!! Mal posso esperar para ver onde você vai levar tudo isso! Anna e eu estamos emocionados por você e desejando-lhe o melhor! Mais alto, mais longe e mais rápido! #CaptainMarvel2”.
E você, gostou da escolha da nova diretora? Ou preferia que a Marvel tivesse mantido a dupla original do 1º filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Detalhes oficiais da trama podem ter sido revelados em um suposto vazamento no Reddit. Considere tudo como rumor, mas de qualquer forma, cuidado com possíveis spoilers:
TERROR ESPACIAL
De acordo com a fonte, a roteirista Megan McDonnell vendeu o filme para a Marvel com Aliens e 2001 sendo algumas das inspirações, tendo o filme praticamente como um “terror espacial”. A SWORD teria uma grande importância na trama, com a Capitã sendo uma agente oficial da organização. Também teremos o retorno de Nick Fury, Maria Hill, o skrull Talos e até do Yon-Rogg, personagem do Jude Law no primeiro filme.
O filme vai lidar com a SWORD sendo comprometida por uma ameaça alienígena, a raça conhecida como Ninhada, que está colocando ovos na base da organização e possuindo seus agentes. Acontece que apenas o sexo masculino é comprometido, o que faz com que a Capitã forme a A-Force.
A-FORCE
Para deter a Ninhada e sua Imperatriz Brood, a Capitã irá criar a A-Force, equipe que contará com as seguintes heroínas: She-Hulk, Ms. Marvel, Valquíria, Mulher-Aranha, Spectrum, Feiticeira Escarlate e a Poderosa Thor.
Carol e as outras heroínas terão que impedir a propagação da Ninhada por toda a galáxia. Acontece que a espécie já vem operando como parasita e tem conquistado secretamente alguns planetas. Para pôr fim, as heroínas terão que chegar até o planeta natal da Ninhada.
O vazamento ainda afirma que a Invasão Secreta será mesmo adaptada como uma série de TV para a Disney+, mas que apesar de não ser a trama de Capitã Marvel 2, o filme ainda deve lidar com algumas consequências, e que o skrull Hulkling terá um papel de destaque no filme.
O que acharam das supostas informações? Gostariam de ver um filme parecido com isso? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Mini-Vingadores: Capitã Marvel 2 terá a Invasão Secreta
Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!
A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!