Diretores falam sobre “alta possibilidade” de Ultimato ter 3 HORAS de duração!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os Irmãos Russo já comentaram bastante sobre a duração de seus filmes. Lá no ano passado, eles falavam que o corte de Vingadores: Guerra Infinita estava por volta de 3 horas. Então, muitas pessoas tiveram certeza e acreditaram que o filme ia ter esta duração. Chegou semanas antes do lançamento, foi revelado que o corte do filme era de 2 horas e 40 minutos.

 

Vingadores: Ultimato está sendo editado neste exato momento, então não da pra dizer bem qual será a duração do filme. Numa outra entrevista meses atrás, os diretores disseram que Ultimato estava com por volta de 3 horas, mas que poderia ser reduzido. Agora, numa entrevista ao Empire Magazine, eles disseram:

 

“Há uma alta possibilidade da duração do longa ficar por volta de 3 horas. É um grande filme com muita história.”

 

Pensando por alto, faz sentido este tipo de opinião. MAS! Temos que pensar racionalmente, ou melhor, como produtor. Filmes de 200 milhões com 3 horas não são muito bem vistos quando a ideia é vender ingressos. Com um filme de 3 horas, as sessões diárias tendem a diminuir, e nem os cinemas gostam disso, porque com sessões diárias diminuindo, menos dinheiro. Meio que todo mundo acaba perdendo.

 

Você pode estar pensando: “mas Guerra Infinita ficou apenas 20 minutos de 3 horas”. Bom, 20 minutos é bastante tempo de diferença. É o intervalo de uma sessão, por exemplo. Cada corte conta. Então, acreditamos que o longa deve diminuir, e provavelmente ter uma duração semelhante (se não igual) a de Guerra Infinita. Pelo simples motivo de que o filme tem que ser vendido.

 

Lembrando também que os diretores, bom… eles mentem. Lembram quando eles disseram que o título do quarto Vingadores não foi dito em Guerra Infinita? Pois é, Endgame! Sendo mentira ou não, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Versão IMAX do trailer de Vingadores: Ultimato é divulgada! Assista!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus