Diretores imaginam uma série de 6 filmes para adaptar Guerras Secretas!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Seis filmes? Sim, é o que os diretores de Vingadores: Guerra Infinita & Ultimato imaginam para uma possível adaptação da saga de Guerras Secretas nos cinemas. Que por sinal, eles já estão há um bom tempo falando que querem dirigir caso aconteça.

 

Na Comic Con San Diego, os Irmãos Russo tiveram seu próprio painel, e voltaram a falar sobre a possibilidade. Se liga só no que um jornalista que esteve no painel comentou, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Joe disse que a série inteira foi lida por ele de uma tacada só aos 12 anos. Anthony diz que seu tempo na Marvel foi um dos mais criativos de todos os tempos, e que eles gostariam de trabalhar com o estúdio novamente. Quando perguntado sobre Guerras Secretas, Joe disse que uma série de seis filmes funcionaria.”

 

Será que veremos isso? Se vamos ver ou não, não espere que isso seja de imediato. No mínimo, 5 anos isso aí. Enfim, fique ligado no Legado da Marvel porque daqui umas horas nós vamos saber TUDO sobre os próximos filmes da Marvel Studios! <3

 

Fique por dentro da nossa cobertura da Comic Con San Diego!

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Imagem revela cena deletada da Viúva Negra em Vormir no Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus