Diretores negam que paralisação de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tenha afetado Vingadores 4!

  Publicidade Alguns fãs assumiram que a paralisação da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 poderia afetar de alguma forma Vingadores 4, incluindo o destino de alguns personagens....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/11/2018 - 05h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Alguns fãs assumiram que a paralisação da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 poderia afetar de alguma forma Vingadores 4, incluindo o destino de alguns personagens.

 

Publicidade

Mas de acordo com os diretores Irmãos Russo, nada disso chegou a acontecer. De acordo com a dupla, a produção do quarto Vingadores já estava bem adiantada para sofrer qualquer alteração, incluindo o destino dos Guardiões, isso porque eles já haviam terminado de gravar o filme, e apesar de terem retornado ao set depois para algumas refilmagens, nada foi mudado em relação a isso.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Mark Ruffalo ataca novamente: ator perde mochila que pode ter spoilers de Vingadores 4!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile