Irmãos Russo querem trabalhar novamente com a Marvel após Vingadores 4!

  Publicidade Caso não se recorde, os Irmãos Russo no ano passado, comentaram durante uma entrevista sobre o fato de não trabalharem mais na Marvel Studios após Vingadores 4....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 25/4/2018 - 05h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Caso não se recorde, os Irmãos Russo no ano passado, comentaram durante uma entrevista sobre o fato de não trabalharem mais na Marvel Studios após Vingadores 4. Mas agora, eles mudaram de opinião sobre isso e demonstram um interesse em continuar após finalizarem o quarto filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga só no que eles falaram:

Publicidade

 

“Nós adoramos a Marvel, a experiência deles com a Disney é incrível. Adoramos histórias em quadrinhos, amamos contar essas histórias e, obviamente, a fusão entre Fox e Disney é incrivelmente empolgante para nós. Estamos apenas tentando finalizar Vingadores 4 e, sabe, adoraríamos trabalhar com esses caras novamente.”

 

Que amor é esse, eim?! Enquanto Joss Whedon fez dois Vingadores e pediu pra sair, os Irmãos Russo estão finalizando o seu quarto filme com a Marvel Studios, e querem MAIS! Dê mais filmes à estes homens, Kevin Feige! E você, qual filme gostaria que eles dirigissem?! Deixe nos comentários! O próximo filme da Marvel Studios é VIngadores: Guerra Infinita! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: [SEM SPOILERS] Veja as primeiras reações à Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile