Disney anuncia novo evento que deverá ter diversas novidades da Marvel

Os momentos que os fãs da Marvel mais esperam, além dos lançamentos dos trailers das novas produções e de suas estreias, são os grandes eventos onde o estúdio marca...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 2/6/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os momentos que os fãs da Marvel mais esperam, além dos lançamentos dos trailers das novas produções e de suas estreias, são os grandes eventos onde o estúdio marca presença e costuma anunciar diversas novidades.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

San Diego Comic-Con e Cinemacon e D23 são clássicos eventos repletos de novidades da Marvel, mas nos últimos anos também podemos incluir o Investor Day e o Disney Plus Day, onde novas séries da Marvel ganham destaque e são anunciadas.

Publicidade

E para a alegria de todos, a Disney anunciou que, além da D23, teremos o Disney Plus Day em setembro deste ano. O evento ocorrerá no dia 8 de setembro, enquanto a D23 começa no dia 9 de setembro, com apenas um dia separando os dois grandes eventos.

Publicidade

Podemos especular que novidades sobre as séries da Marvel sejam anunciadas durante o Disney Plus Day, no dia 8, enquanto novidades sobre os filmes serão anunciadas no dia 9, durante a D23. Ainda é um mistério o que podemos esperar para os dois eventos.

Vale lembrar que no ano passado aconteceu o primeiro Disney Plus Day, sendo lançado como um conteúdo dentro do streaming, algo a ser reproduzido e não transmitido ao vivo, algo que não agradou os fãs.

Publicidade

Ainda não sabemos como ocorrerá o evento neste ano, mas novidades devem sair em breve e nós sempre recomendamos que você fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile