Disney+ lançará especial da Ms. Marvel antes da estreia da série – Confira:

Ms. Marvel é a próxima série do MCU exclusivamente no Disney+. Dando continuidade ao 2022 cheio de personagens novos chegando ao streaming. Tal como foi com o Cavaleiro da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/5/2022 - 19h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é a próxima série do MCU exclusivamente no Disney+. Dando continuidade ao 2022 cheio de personagens novos chegando ao streaming. Tal como foi com o Cavaleiro da Lua, e a série que ainda será lançada: Mulher-Hulk.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Pois bem, Ms. Marvel enfim introduzirá uma das personagens favoritas dos fãs ao universo live-action. E falta bem pouquinho: Kamala Khan fará sua estreia no MCU no dia 8 de Junho, praticamente daqui a DUAS SEMANAS!

Publicidade

Nesse clima de antecipação para o novo lançamento, eis que acaba de ser anunciado que a Marvel lançará um curta-documentário no Disney+ em preparação para a série. Em vez do tradicional episódio de ‘Lendas da Marvel’, que recapitula eventos do MCU antes de uma nova série, agora teremos algo totalmente inédito.

Publicidade

O especial se chamaA Fan’s Guide to Ms. Marvel’, em tradução livre ‘Um Guia de Fãs para a Ms. Marvel’, e será lançado semana que vem! Disponível no Disney+ no dia 1 de Junho, numa quarta-feira.

Ele deve mostrar os bastidores da série e introduzir mais do universo da Kamala para quem não a conhece das HQs. Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile