Disney pode ter confirmado estreia de Ms. Marvel apenas em 2022

Felizmente, desde que a Marvel Studios ajeitou seus planos de lançamentos para 2021, praticamente tudo foi mantido. Com exceção, infelizmente, da Ms. Marvel! Afinal, você deve se lembrar que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/8/2021 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Felizmente, desde que a Marvel Studios ajeitou seus planos de lançamentos para 2021, praticamente tudo foi mantido. Com exceção, infelizmente, da Ms. Marvel! Afinal, você deve se lembrar que a série estava garantida como uma das séries do MCU pro segundo semestre de 2021.

Tudo indicava que a série seria lançada no Disney+ após What If…?, e antes de Gavião Arqueiro. Até que então, a Marvel confirmou que Gavião Arqueiro estreará no final de Novembro.

Publicidade

O que por si só, já deixou um espaço bem apertado no calendário para que a série da Ms. Marvel se encaixe. E na noite de ontem, em uma chamada com investidores da Disney, o CEO Bob Chapek falou das próximas séries que virão esse ano.

Publicidade

Então, ele menciona apenas Gavião Arqueiro e Boba Fett, deixando ainda mais claro que não devemos ter Kamala Khan em 2021!

Além disso, uma outra evidência desse adiamento surgiu no próprio site da Marvel! Que iniciou nessa semana a contagem regressiva para a série do Gavigod. Enquanto sobre a série da Kamala… nada, simplesmente nada.

Publicidade

Agora é questão de aguardar até revelarem oficialmente a verdadeira previsão de estreia da série. A menos que a Marvel inicie um marketing relâmpago e lance a série coladinha com What If.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Imagem revela os novos poderes da Ms. Marvel!

Ms. Marvel, série da super-heroína muçulmana, é uma das novas produções da Marvel Studios marcadas para estrearem ainda este ano na Disney+.

A série marcará não apenas a introdução da Ms. Marvel ao MCU, mas também a estreia de Iman Vellani como atriz, escolhida pela Marvel para viver a super-heroína após centenas de testes com atrizes de todo o mundo.

Publicidade

A Ms. Marvel terá um próspero futuro no no Universo Cinematográfico da Marvel, com a personagem já tendo participação confirmada até em Capitã Marvel 2, que chega aos cinemas em novembro de 2022.

E agora surgem mais detalhes da adaptação da Marvel. Há um tempo havia saído que a personagem teria novos poderes, com o bracelete da Ms. Marvel a permitindo desenvolver constructos de energia, da cor roxa. Segundo o vazamento, uma espada e um escudo serão alguns dos objetos formados.

Publicidade

A comparação feita foi algo como os poderes do anel do Lanterna Verde. E agora uma nova imagem da série (via MCUDirect) revela o visual da Ms. Marvel que confirma os novos poderes da personagem. Confira abaixo:

Publicidade

 

O visual da Ms. Marvel!

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile