E se Guerra Infinita tivesse opções de escolha igual Black Mirror?

  Publicidade E se você tivesse a opção de controlar o personagem do Peter Quill, naquele fatídico momento em que ele perde o controle e começa a bater no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/1/2019 - 17h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E se você tivesse a opção de controlar o personagem do Peter Quill, naquele fatídico momento em que ele perde o controle e começa a bater no Thanos, causando no sumiço da metade dos seres vivos do Universo? Bom, o Reddit imaginou como poderia ser, alá o episódio de Black Mirror.

 

Publicidade

Você pode clicar aqui para ver o vídeo imaginando como seria esta opção. Ou também, temos logo abaixo:

 

If infinity War had a “Bandersnatch” option from r/marvelstudios

Publicidade

 

Seria bem legal um filme da Marvel na qual nós pudéssemos escolher todas as decisões, né? Uma pena que a parceria entre Marvel & Netflix tenha morrido…

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Trailer de Vingadores: Ultimato ganha versão anime; assista!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile