EITA! Foto vazada do trailer de Venom da Comic Con cai na internet!

  Publicidade Postamos aqui toda a descrição do trailer de Venom que foi liberado lá na Comic Con San Diego, e ficamos doidinhos para vê-lo, certo? Então, há rumores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 22/7/2018 - 12h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Postamos aqui toda a descrição do trailer de Venom que foi liberado lá na Comic Con San Diego, e ficamos doidinhos para vê-lo, certo? Então, há rumores por aí que o trailer vazou mas a Sony fez com que ele SUMISSE das internets. Mas não sumiu por completo…

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Via o nosso grupo do Facebook, um membro postou uma nova foto, aparentemente vazada e do novo trailer. O visual do Venom está ANIMAL, confira logo abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

 

Animados para o filme? Deixa aí nos comentários! Leia a sinopse do filme: “O jornalista Eddie Brock entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: Tom Holland quer ver Homem-Aranha enfrentando Venom nos cinemas!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile