El Muerto: Filme do Homem-Aranha foi abandonado pela Marvel

El Muerto, um dos spin-offs do Homem-Aranha, perde sua data no calendário e pode ser que nunca mais aconteça!

CANCELADO?

A Sony Pictures possui muitos projetos em live-action como parte de seu universo cinematográfico dos personagens ligados ao Homem-Aranha. Após Venom e Morbius, os próximos lançamentos incluem Kraven: O Caçador e Madame Teia.

Esses dois últimos já estão prontos e chegarão aos cinemas nos próximos meses. Porém, dois projetos se tornaram verdadeiras incógnitas. São eles El Muerto e Hypno-Hustler.

Enquanto Hypno-Hustler, que deve contar com Donald Glover, está completamente sem novidades desde o seu anúncio, a situação com El Muerto é um pouco mais dramática.

Isso porque a Sony acaba de remover o filme de seu calendário de lançamentos, enfim confirmando o óbvio: que o filme não ficaria pronto para sua antiga data, em 12 de janeiro de 2024.

Embora muitos portais tenham dado a notícia como a prova de que o projeto está morto, o Deadline garante que ele continua em desenvolvimento.

Porém, por causa da greve dos roteiristas e a intensa turnê do astro Bad Bunny, tem sido bem difícil de achar uma nova data prevista para lançamento.

Será que as câmeras começam a rodar ainda esse ano? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE O UNIVERSO SONY

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 5 de outubro de 2023!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile