Elizabeth Olsen comenta que em Vingadores 4 as coisas “só vão piorar”!

  Publicidade Como você já sabe, neste fim de semana rolou a ACE Comic Con em Chicago, e vários atores do Universo Cinematográfico da Marvel estavam lá para falar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/10/2018 - 12h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como você já sabe, neste fim de semana rolou a ACE Comic Con em Chicago, e vários atores do Universo Cinematográfico da Marvel estavam lá para falar de suas experiências com esses filmes, e, por que não, perguntados sobre o futuro.

 

Publicidade

Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, estava lá também. Ela foi questionada por uma pergunta de um fã sobre o futuro dos heróis em Vingadores 4, e a resposta dela foi bem pesada:

 

“Só vai piorar.”

 

Publicidade

Ainda neste papo, a atriz foi questionada se o futuro visto por Tony Stark em Vingadores: Era de Ultron, com os heróis todos mortos no chão, era o que iria acontecer. Se liga só no que ela respondeu, numa tradução via Omelete:

 

“Eu não sei. Não sei se isso não era o que aconteceria se Ultron ganhasse. Acho que é questão de interpretação. Não havia uma Guerra Infinita naquela época. Mas acho que eu sempre vi aquilo como a alternativa se Ultron ganhasse. Mas acho ainda mais interessante do jeito que você está imaginando.”

 

Publicidade

Não podia concordar mais com a atriz. Muitos fãs imaginam que aquela visão que Tony teve em Era de Ultron iria se repetir 100%, mas não é bem assim. Pensem comigo: naqueles tempos, os Vingadores ainda estavam unidos, eram uma equipe. Stark os imaginou derrotados no espaço, unidos como eram naqueles tempos.

 

Publicidade

Agora, pegue no contexto de Vingadores: Guerra Infinita, onde a equipe está dividida. Ele teve a mesma derrota no espaço, todos os seus amigos morreram, e ele ficou vivo. Semelhante, né? Concorda? Discorda? Deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores 4! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: VAZOU! Imagens mostram novo visual do Homem de Ferro em Vingadores 4!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile