Elogio indica que novo ator da Marvel superou Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr., com a sua brilhante atuação como Tony Stark/Homem de Ferro, foi por muitos e muitos anos um dos principais alicerces de todo o Universo Cinematográfico da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/2/2022 - 17h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Robert Downey Jr., com a sua brilhante atuação como Tony Stark/Homem de Ferro, foi por muitos e muitos anos um dos principais alicerces de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A jornada começou em 2008 com o primeiro filme do Homem de Ferro, e depois seguiu por mais 11 anos com o ator na pele do super-herói. Um pouco mais de uma década que acabou totalizando nove filmes.

Publicidade

Robert Downey Jr. e o herói encontraram um fim em Vingadores: Ultimato, filme de 2019 que contou com a morte do Homem de Ferro, que durante a batalha final se sacrifica para deter o Thanos e o seu exército.

A jornada consagrou o herói como um dos maiores da história da cultura pop, e na época muitos até sugeriram que Robert Downey Jr. merecia uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. E parece que tanta adoração pode ter agora concorrência.

Publicidade

No dia 30 de março estreia na Disney+ a série Cavaleiro da Lua, o primeiro projeto que a Marvel Studios irá lançar em 2022. O anti-herói será vivido pelo talentoso Oscar Isaac, ator conhecido por filmes Ex_Machina e Duna.

Publicidade

Também faz parte do elenco o ator Ethan Hawke, que interpreta o principal vilão da trama. E em entrevista para a Empire Magazine, Ethan elogiou a atuação de Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua, alegando que o Robert Downey Jr. finalmente ganhou concorrência:

“É uma atuação eletrizante. Robert Downey Jr. finalmente ganhou um concorrente à altura”.

O que acharam? Ansiosos para assistirem a série? Continuei acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile