Em menos de 1 mês, Ragnarok entra no TOP 10 de bilheterias do ano!

Thor: Ragnarok continua explodindo nas bilheterias mundiais. Já passou o Thor: O Mundo Sombrio (filme do personagem de maior bilheteria até então) em mais de 100 milhões. E parece...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/11/2017 - 13h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Ragnarok continua explodindo nas bilheterias mundiais. Já passou o Thor: O Mundo Sombrio (filme do personagem de maior bilheteria até então) em mais de 100 milhões. E parece que não vai parar por aí.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O longa teve um desempenho de 21 milhões neste final de semana americano, uma queda de 61.8% comparado ao fim de semana passado. Com isso e mais uma grana internacional, o filme passou It: A Coisa e já atingiu o NONO lugar das maiores bilheterias mundias de 2017. No total, o longa já arrecadou cerca de 738 milhões.

O longa já estreou em todos os países possíveis, então a bilheteria não deve subir muito mais, ainda mais agora que temos a poderosa Liga da Justiça em cartaz. Thor: Ragnarok segue em exibição nos cinemas brasileiros, nesta semana completando 1 mês. A análise completa da bilheteria do longa você lerá, como sempre, aqui no Legado da Marvel durante a semana.

Publicidade

Eaí, já viu?! Se já, vai ver de novo! Leia a o que achamos do filme clicando aqui.

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!




Sair da versão mobile