Em X-Men, Kevin Feige impediu assédios e abusos de Bryan Singer

O primeiro X-Men está completando seu vigésimo aniversário em 2020. E toda comemoração pelo filme é pouco. Afinal, ele foi um dos grandes responsáveis por revolucionar o gênero nesse século quando o assunto é filmes de super-herói.

O longa que transformou Hugh Jackman numa estrela mundial concretizou que os heróis poderiam ganhar versões nas telonas com qualidade, e o principal, lucro! Infelizmente, o dinheiro comanda o show-business em Hollywood, mas às vezes a justiça tenta dar as caras.

Já que, ao longo dos anos, inúmeras acusações e relatos assustadores sobre Bryan Singer vêm surgindo. Nos dando uma visão do que realmente aconteceu nos bastidores de filmes icônicos da Marvel. Nos últimos anos, Bryan parece ter chegado à última gota profissional, depois de ser demitido da direção de Bohemian Rhapsody.

Entretanto, o comportamento problemático do diretor que mais comandou os X-Men nas telonas não é de hoje. Recentemente, tivemos um artigo chocante do Hollywood Reporter sobre eventos que aconteceram nos bastidores do primeiro filme dos mutantes.

[quads id=2]

Feige, Singer e Ian McKellen nos sets do primeiro X-Men.

Em meio à discussões com o diretor e até mesmo acusações e processos de assédio e estupro (Sim, é pesadíssimo), veio a confirmação de um detalhe simplesmente inusitado. Pois lá na época, muito antes da glória do MCU, um jovem Kevin Feige trabalhava como executivo para a produtora  Lauren Shuler Donner.

A história oficial e mais conhecida de Feige no filme, foi o seu trabalho em deixar o filme ainda mais fiel às HQs. Além disso, há uma história obscura que o próprio chefão dificilmente teria disposição de contar hoje em dia.

[quads id=2]

Segundo o artigo original, foi relatado que uma das funções de Feige na produção era de vigiar o diretor Bryan Singer, e evitar ao máximo que ele causasse mais problemas à produção. Sim, Feige já foi uma espécie de Happy Hogan, vigiando e cuidando de um poderoso com comportamento errático.

Só que nesse caso, estamos falando da vida real, e de alguém realmente perigoso para todos ao redor. Águas passadas? Aparentemente sim. E isso dá um peso maior ao ambiente familiar e quase totalmente livre de problemas construído na Marvel Studios.

Para mais informações sobre o trabalho futuro de Feige no MCU, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do MCU de Kevin Feige é Viúva Negra! Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile