Emocionante: Chris Evans fala sobre o Falcão ser o novo Capitão América

Vingadores: Ultimato marcou, de certa forma, a despedida do Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. No caso a versão do Steve Rogers, vivida 9 anos por Chris Evans....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/3/2021 - 16h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato marcou, de certa forma, a despedida do Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel. No caso a versão do Steve Rogers, vivida 9 anos por Chris Evans.

Enquanto fãs aguardavam que o filme marcaria a morte do personagem, o que tivemos no caso foi uma despedida mais melancólica, com a volta do personagem ao passado para viver uma vida com a Peggy Carter.

Publicidade

No seu retorno ao presente, envelhecido, Steve passa o escudo do Capitão América para o Sam Wilson. Iremos acompanhar a continuação desta deixa em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+.

E agora, em entrevista para a Variety, Chris Evans explicou porque o personagem interpretado por Anthony Mackie era a escolha perfeita para ser o novo Capitão América do MCU:

“Sam provou sua coragem, lealdade e confiabilidade em vários filmes. Ele deu muito e também perdeu muito. Ele acredita em algo maior do que ele mesmo e é esse o tipo de humildade é necessária para carregar o escudo”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

A produção mais violenta de todo o MCU?

Logo depois do fim da série da Wanda e o Visão, no começo de março, teremos pouco tempo de descanso até o início de Falcão e o Soldado Invernal! Estamos a quase um mês de distância da série que introduzirá o novo Capitão América do MCU.

Por isso, é normal que algumas informações mais técnicas sejam divulgadas, já que a série está praticamente pronta para o lançamento. A essa altura, temos também informações sobre a classificação!

Publicidade

E foi nesse pique que o órgão censor de filmes e séries na Holanda acaba de revelar a classificação dada a Falcão e o Soldado Invernal. A série recebeu uma indicação de +16, devido à violência e linguagem chula.

Surpreendendo os fãs, já que nenhuma obra do MCU recebeu tal indicação. O MCU Direct fez a comparação de que na TV americana, filmes como Django Livre receberam a mesma indicação.

Publicidade

Assim como a temporada única de Os Defensores, também na faixa +16! Veio como uma surpresa, mas essa classificação pode confirmar nossas impressões após um vídeo do Agente Americano atacando brutalmente um inimigo.

Portanto, preparem-se para a produção mais violenta do MCU! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série foi confirmada para 19 de março de 2021! somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!




Sair da versão mobile