Entenda o porquê da Capitã Marvel estar de uniforme verde nos sets!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Nesta semana, fomos agraciados com as primeiras fotos dos sets de Capitã Marvel. E as fotos revelaram um uniforme totalmente diferente do “original” da personagem, e fora também do conceitual mostrado na Comic Con San Diego 2017: ele está verde. Então, a Marvel Studios tomou mais uma liberdade criativa e mudou uma característica de personagem? Não, caro leitor, não. Te explico tudo logo abaixo.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Pra começar: já vai tirando da cabeça de que o uniforme original da Capitã é vermelho e preto. Este uniforme verde dos sets remete ao uniforme de Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Ele estará no filme por sinal, interpretado por Jude Law. No filme, ele será a mesma coisa que já chegou a ser nos quadrinhos: uma espécie de mentor para Carol Danvers.

 

Aliás, o uniforme remete aos soldados Krees. A heroína já chegou até aparecer nas HQs de uniforme verde. Não acredita em mim? Veja logo abaixo:

 

 

Então, pode ficar tranquilo, parceiro. Este deve ser apenas o primeiro uniforme da heroína, pra depois ela usar o clássicão vermelho com preto. Mas, via o fórum do VK, Enxame, nós trazemos uma teoria de como isso poderia ser utilizado no longa. Como explicamos ali em cima, o uniforme verde é a farda dos soldados Kree, algo no qual esse filme deve explorar profundamente.

 

Mas continuando, a teoria é de que ela ganhe este uniforme verde, e logo depois venha o customizar com cores americanas. Os Krees trabalham com disfarce, da mesma forma que os Skrulls. Então uma tecnologia de acobertamento não seria tão difícil assim não. Mais ou menos o que essa arte mostra:

 

 

Dito isso, creio que não há mais nenhum motivo para reclamar do uniforme verde. Além de desconhecer a personagem, a galera que reclamou deste uniforme verde dos sets não se deu ao trabalho nem por 1 minuto de ir no Google e ver que o Capitão Marvel original já usou este uniforme. E que não houve nenhuma falta de respeito, e sim FIDELIDADE. Veja esta comparação com o uniforme do MCU com o dos quadrinhos:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Capitã Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019, e será o ÚLTIMO filme antes de Vingadores 4. Provavelmente neste filme seremos apresentado à Carol Danvers, para que essa possa METER O PAU no Thanos no 4° Vingadores. Este filme tem a obrigação de ser bom. Como está o seu hype? Deixe nos comentários! Leia mais: Não gostou do uniforme de Capitã Marvel?! Fã “corrige” cor do uniforme!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus