Entenda porque Vingadores: Ultimato ignorou romance entre Hulk e Natasha!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Ultimato, bem como Vingadores: Guerra Infinita, optaram por deixar de fora o romance entre o Bruce Banner e a Natasha, algo introduzido em Vingadores: Era de Ultron.

 

Agora o co-roteirista Stephen McFeely, em entrevista para a Empire, contou o porque da decisão. De acordo com ele, até foi tentado ter algo entre os dois em Guerra Infinita, somente para os heróis chegarem à conclusão de que a relação entre os dois foi superada.

 

“Nós certamente tentamos. Porém ficou claro que essa cena não era central para o filme, não sobreviveria a Guerra Infinita. Em relação a Ultimato, o Hulk era Inteligente nesse filme. Pareceria o estranho que, no meio de todo o luto e da transformação do Hulk, eles começassem a sair. Achamos que seria mais elegante não falar sobre isso”.

 

Mesmo que a cena não tenha sido incluída em Guerra Infinita, fica da mesma forma um sentimento de que foi isso que aconteceu, de que os personagens superaram aqueles sentimentos de Era de Ultron, permanecendo apenas uma forte amziade. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Jon Favreau comenta possível indicação ao Oscar de Robert Downey Jr.!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus