Episódio 3 de Cavaleiro da Lua é um dos piores de toda a Marvel

Toda quarta-feira dos fãs da Marvel é dia de conferir um novo episódio de Cavaleiro da Lua! E na madrugada de hoje (13/04), foi lançado o terceiro episódio da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/4/2022 - 19h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Toda quarta-feira dos fãs da Marvel é dia de conferir um novo episódio de Cavaleiro da Lua! E na madrugada de hoje (13/04), foi lançado o terceiro episódio da alucinante série protagonizada por Oscar Isaac. Nesse pique, caminhamos para o fim da primeira metade da série, que terá 6 episódios.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Porém, como comentamos em nossa crítica dos 4 primeiros episódios, acontece que o episódio dessa semana é justamente o mais fraco da série até aqui.

Publicidade

Mesmo que ele tenha uma sequência de ação bem interessante, que também mescla o Cavaleiro e o Sr. da Lua, todo o resto do episódio não compensa o seu tempo. Principalmente com a cena da reunião dos avatares dos outros deuses egípcios, que simplesmente não funciona.

E até destoa do tom do resto da trama, beirando até a breguice, ou pior, uma série de orçamento muito inferior. Com tudo, o episódio ganha contornos de fillers, os famosos episódios de enrolação para preencher espaço de uma temporada, sem avançar muito a trama.

Publicidade

O que salva o episódio, e o que parece ser o único motivo de sua existência, é a sequência final onde Marc e Khonshu voltam o tempo através do céu. Que conta com uma direção e uma fotografia simplesmente maravilhosa.

A sequência é belíssima, mas não compensa totalmente os 40 e poucos minutos, ainda mais depois dos 2 primeiros episódios SENSACIONAIS.

Publicidade

O episódio não é dos melhores, mas ok, isso aqui foi fantástico

Felizmente, essa é apenas a minha opinião. E foi uma pequena surpresa ver que a maioria dos fãs foram pelo caminho contrário, e estão todos AMANDO o terceiro episódio.

Publicidade

Outra coisa positiva é que mesmo não tendo curtido muito esse episódio, a série se redime brilhantemente com o próximo capítulo. Que totalmente ao oposto do dessa semana, é um dos MELHORES de todas as séries da Marvel!

Portanto, pra quem já está satisfeito até aqui, capaz de amar o próximo episódio ainda mais do que eu! Não diga que não os avisamos, ein?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Cavaleiro da Lua desbanca outras séries da Marvel em sua estreia

Desde o início do lançamento das séries da Marvel no Disney Plus, elas são um grande chamariz de novos assinantes para o streaming, assim como as de Star Wars. E com a chegada de Cavaleiro da Lua isso ficou ainda mais evidente.

Publicidade

A Marvel começou com sua nova jornada de séries em 2021, com WandaVision chegando com tudo e dando início com o pé direito. As demais séries que vieram depois fizeram um enorme sucesso, mas WandaVision sempre foi um destaque no sentido de amor dos fãs.

No entanto, os números mostram que WandaVision não é a maior estreia de uma série da Marvel no Disney Plus. Esse feito pertence a Loki, que também foi uma produção muito esperada e pedida pelos fãs, além de muito comemorada em seu anúncio.

Publicidade

Mas se Loki é a maior estreia da Marvel, onde Cavaleiro da Lua se encaixa? Bem, Cavaleiro da Lua estreou com números absurdamente altos, já se tornando a segunda maior estreia, empatado com Falcão e o Soldado Invernal, que estreou em 19 de março de 2021.

Confira o gráfico abaixo disponibilizado pelo Samba TV (números dos Estados Unidos):

Publicidade

Como podem ver, por mais que WandaVision seja a série da Marvel Studios no Disney Plus mais popular até o momento, seus números de estreia já foram batidos por outras 3 séries do estúdio. Mas estreia não é a única coisa que importa, não é mesmo?

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile