Episódio 4 de Loki revela o motivo da TVA se preocupar com os robôs
A reviravolta dos Guardiões do Tempo do episódio 4 de Loki parece confirmar a razão pela qual a TVA verifica se as variantes capturadas são robôs.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Agora que Loki e Sylvie descobriram que os agentes da TVA são variantes que sofreram lavagem cerebral e os Guardiões do Tempo são robôs, os mistérios por trás dessa organização começam a aparecer.
O episódio 4 de Loki deixa muitas perguntas sem uma resposta definitiva. Quem está por trás dos falsos Guardiões do Tempo.
O que realmente acontece com as variantes após serem podadas e o que acontecerá com a linha do Tempo Sagrada se a TVA se desfizer, são todos mistérios que só serão resolvidos nos dois últimos episódios da série.
No entanto, o episódio 4 parece resolver um pequeno detalhe do episódio 1: por que a TVA examina cada variante capturada para descartar intrusos robóticos.
Visto que os Guardiões do Tempo são próprios robôs, faz sentido para a TVA evitar o contato com qualquer indivíduo capaz de deduzir a verdadeira natureza de seus chefes cibernéticos.
Usuários de magia como Loki e Sylvie não podem usar suas habilidades para encontrar a verdade, mas é provável que um sintozóide altamente avançado como o Visão pudesse rapidamente chegar à conclusão de que a TVA está sendo comandado por três fantoches cibernéticos.
A TVA pode anular a magia, mas provavelmente não pode impedir a tecnologia de forma tão eficaz. Dessa forma, os seres robóticos são destruídos imediatamente antes de terem a chance de descobrir a verdade sobre os Guardiões do Tempo.
O que acharam? Continue acompanhando do Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Cenário de Vingadores 5 pode ter sido apresentado na série
Vingadores 5 será o próximo filme da super equipe da Marvel Studios, possuindo previsão de estreia somente para a partir de 2024. Porém a expectativa já é grande.
Isto porque, como sempre aconteceu com os filmes anteriores dos Vingadores, a Marvel já está plantando as sementes que antecipam este evento. Como devem se lembrar, nos filme anteriores foram as joias do infinito, apresentadas aos poucos neste universo.
Já desta vez a figura central será o multiverso, fator determinante para esta nova fase e que também está sendo explorado aos poucos nos novos projetos da Marvel, até explodir de vez em Vingadores 5, que deverá adaptar a HQ Guerras Secretas.
Não é à toa que a Marvel já tenha dito que Loki é a série mais importante para o futuro do MCU, série que em seu primeiro episódio já introduziu o conceito de guerras multiversais, e agora pode ter apresentando outro importante cenário para Vingadores 5.
No 4º episódio da série, na cena pós-créditos, o Deus da Mentira vai parar em um planeta ou realidade que ainda é desconhecida. Neste lugar, o Loki se depara com versões alternativas suas, que provavelmente também foram “resetadas” pela TVA.
De acordo com os fãs da Marvel, esta realidade se trata do “Battleworld“, planeta dos quadrinhos que, pela última versão de Guerras Secretas, pode habitar diferentes versões de um personagem, que então duelam porque somente uma versão de uma única realidade pode continuar existindo. Exatamente o mesmo conceito da “guerra multiversal” explicada no primeiro episódio da série.
Sendo assim, se de fato este for o Battleworld, podemos termos sido apresentados a um importante cenário de Vingadores 5, que deve contar com versões alternativas dos heróis que já conhecemos, batalhando para ver qual realidade permanece.
LEIA TAMBÉM!
-
O Namor será o personagem mais poderoso de Pantera Negra 2?
-
Viúva Negra: Atriz revela o motivo do filme se passar após Guerra civil
-
A Marvel Studios revelou um poder de Loki que estava esquecido
Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.
Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. A série estreou no Disney+ no dia 9 de junho de 2021, com episódios novos TODA QUARTA-FEIRA!