Episódio 5 de Cavaleiro da Lua pode ter revelado o visual de Jake Lockley

Cavaleiro da Lua está perto do seu fim! Afinal, acaba de ser lançado o QUINTO e penúltimo episódio da série, que até então é tida como uma produção limitada....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/4/2022 - 06h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua está perto do seu fim! Afinal, acaba de ser lançado o QUINTO e penúltimo episódio da série, que até então é tida como uma produção limitada. Ou seja, sem planos para mais temporadas. O que nos coloca na necessidade da série resolver logo todas as pontas soltas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E uma das coisas que os fãs mais anseiam para verem, é se teremos realmente o Jake Lockley na série! Caso você não saiba, Jake é uma outra personalidade de Marc. Nos quadrinhos, seu diferencial é que ele é um taxista cheio de contatos com o submundo do crime de Nova York.

Publicidade

A série vem deixado algumas pistas de que existe uma terceira identidade naquele corpo, além de Marc e Steven. Pois bem, o episódio 5 enfim revelou a existência de Jake?

Cuidado com SPOILERS do episódio de Cavaleiro da Lua!

A resposta é… não exatamente! Embora não seja verbalizado, o episódio solta mais algumas deixas sobre essa terceira identidade. É o que a gente supõe quando Tuéris indaga Marc/Steven sobre seus corações estarem incompletos.

Publicidade

Porém, o que o episódio nos revela sobre Jake pode ser um dos casos de ‘piscou, perdeu’. Já que em uma das cenas, ‘Marc’ retorna à sala do Dr. Harrow, em mais uma de suas idas e vindas entre planos e realidades.

Porém, nessa cena específica, ele aparece com o nariz machucado e com uma personalidade bem diferente da de Marc e Steven. Onde ele tenta simplesmente dar um migué e sair da sala, mas obviamente se revoltando logo depois.

Publicidade

Esse ferimento do nariz parece ser mais do que uma confirmação de que aquele não é Marc nem Steven. Pois em nenhum momento vemos eles se machucando dessa forma.

O visual, por si só, é praticamente o mesmo. Mas as expressões faciais de Oscar e todo o comportamento são visivelmente diferentes! Confira as imagens da cena:

Publicidade

Será que isso tudo vai ficar só como easter-egg no final das contas? Ou o último episódio vai esclarecer isso tudo finalmente?

Publicidade

Só sabemos que esse foi um BAITA dum episódio. E Oscar Isaac já demonstrou que consegue arrebentar também como uma terceira identidade.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Entrevistamos os diretores de Cavaleiro da Lua!

Cavaleiro da Lua é a primeira série da Marvel Studios em 2022, e o seu primeiro – e ÉPICO – episódio estreou no Disney+ na última quarta-feira (31/03). Agora, teremos mais uma jornada incrível pelas próximas 5 semanas, acompanhando essa história inusitada de um herói igualmente diferente.

A série é realmente um passo corajoso do MCU, fugindo do gênero convencional de heróis e até mesmo trazendo mais violência do que os filmes dos Vingadores.

Publicidade

O Legado da Marvel teve a honra de assistir os 4 primeiros episódios da série. A crítica desses primeiros episódios você pode conferir CLICANDO AQUI. Felizmente, não parou por aí! E também fomos presenteados com a oportunidade de entrevistar dois diretores da série!

Trata-se da dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, que dirigiram juntos os episódios 2 e 4 de Cavaleiro da Lua. O trabalho dos caras ficou FANTÁSTICO, e não é à toa, a Marvel correu atrás dos caras para mais. Por isso, a dupla está confirmadíssima na direção da 2ª temporada de Loki!

Publicidade

Justin e Aaron dirigiram alguns filmes bem interessantes juntos, como Synchronic e Something in the Dirt. Assim como alguns episódios do reboot de Além da Imaginação e Arquivo 81, série da Netflix.

Além de serem nomes promissores do futuro do MCU, eles são MUITO SIMPÁTICOS! De longe as pessoas mais simpáticas que já tivemos a chance de entrevistar.

Publicidade

Justin e Aaron dirigiram os episódios 2 e 4 da série!

O papo, modéstias à parte, ficou ótimo! Ainda mal podemos acreditar que isso aconteceu mesmo, e convidamos para que você assista esse momento tão especial, logo abaixo.

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Aqui na conversa, Aaron e Justin falaram sobre o trabalho brilhante de Oscar Isaac como o novo herói da Marvel e deram uma prévia do que podemos esperar da próxima temporada de Loki!

Torcemos para que vocês se divirtam tanto quanto nós. Pois tenham certeza que ainda ouvirão muito sobre esses dois diretores.

Publicidade

Obrigado por nos acompanhar, e siga de olho aqui no site para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile