Episódio de Ms. Marvel traz conexão surpreendente com filme do Homem-Aranha

Na última quarta-feira estreou o segundo episódio de Ms. Marvel na Disney+, a mais nova série do Universo Cinematográficos da Marvel, que dá continuidade a sucessos como Loki e Cavaleiro da Lua.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/6/2022 - 23h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na última quarta-feira estreou o segundo episódio de Ms. Marvel na Disney+, a mais nova série do Universo Cinematográficos da Marvel, que dá continuidade a sucessos como Loki e Cavaleiro da Lua.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A série que contará com o total de seis episódios nesta temporada está surpreendendo o público com a sua simplicidade e o carisma de sua protagonista, que é vivida pela nova Iman Vellani, uma grande descoberta da Marvel.

Neste segundo episódio também somos introduzidos ao Departamento de Controle de Danos, com um dos seus membros sendo o Agente Cleary, vivido pelo ator Arian Moayed, que inclusive apareceu anteriormente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, interrogando o Peter sobre a morte do Mystério.

Publicidade

Mas a grande conexão está com o filme anterior do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa. Isso porque o Controle de Danos usa drones para caçar a Ms. Marvel, e muitos fãs notaram sua similaridade com os drones da linha E.D.I.T.H., usados pela última vez pelo vilão Mystério.

Publicidade

Isso significa que o departamento pôs suas mãos nesta tecnologia e estão usando a seu favor. A razão de uma abordagem tão agressiva contra a super-heroína e o verdadeiro objetivo por trás desta organização nós ainda teremos que aguardar para descobrirmos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Segundo episódio de Ms. Marvel revela conexão com os Inumanos!

A série está sendo muito bem recebida pelo público, com a crítica mais pertinente até agora sendo a mudança na origem e nos poderes da personagem, que nos quadrinhos é inumana e pode se esticar e mudar sua forma física.

Mas será que realmente mudou? O primeiro episódio da série deu a entender que os poderes da super-heroína viriam do misterioso bracelete, mas durante um momento do segundo episódio, em uma cena entre a Kamala e seu melhor amigo Bruno, vemos que este não é o caso.

Publicidade

Bruno diz que os poderes perecem à própria Kamala, que o bracelete apenas os ativa, de alguma forma. Não custo para os fãs deduzirem que a personagem pode acabar sendo revelada como uma inumana, e que o bracelete deve apenas conter cristais terrígenos, responsáveis por despertarem os poderes dos inumanos nos quadrinhos.

Publicidade

Sendo assim, é bem capaz que os poderes da personagem continuem sendo os constructos de energia, mas também que ela seja revelado que ela tenha herança inumana e que logo não precise mais do bracelete para utilizar os seus poderes.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile