Podcast do Homem-Formiga pode se tornar realidade e ser lançado pela Marvel

Podcast do Homem-Formiga pode se tornar realidade e ser lançado pela Marvel

Podcast do Homem-Formiga pode se tornar realidade e ser lançado pela Marvel

Logo em seu primeiro episódio, Ms. Marvel já nos trouxe uma grande revelação: Foi Scott Lang, o Homem-Formiga, quem revelou todos os detalhes da batalha dos Vingadores contra o...

Podcast do Homem-Formiga pode se tornar realidade e ser lançado pela Marvel
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Logo em seu primeiro episódio, Ms. Marvel já nos trouxe uma grande revelação: Foi Scott Lang, o Homem-Formiga, quem revelou todos os detalhes da batalha dos Vingadores contra o Thanos, em Vingadores: Ultimato.

LEIA TAMBÉM!


Ficamos sabendo que Lang contou para o público como aconteceu a batalha através de participações em podcasts, assim finalmente revelando algo que os fãs passaram meses teorizando e tentando descobrir como as informações vieram a público.

Mas agora que todos nós já sabemos como isso aconteceu e justamente por sabermos como aconteceu, é de consenso geral dos fãs quererem uma versão real desses podcasts do Homem-Formiga.


É a roteirista de Ms. Marvel, Bisha K. Ali, falou com The Wrap e Fandom sobre o podcast, demonstrando interesse em trazer isso para a realidade e até se dispondo a escrever o roteiro:

Homem-Formiga Podcast


“Estou desesperada para ouvir este podcast e desesperada para fazê-lo. Tipo, também, por que o MCU não deveria se expandir para podcasting? Como um podcast de ficção? Quero dizer, Paul Rudd, e aí? Vamos fazer isso. Eu vou escrever, você só se senta em uma cabine. Vai ser uma boa hora. Eu adoraria ouvir isso. E também porque — eu não sei, não pode ser para todos, mas para mim, podcasts são o meu espaço descontraído. Como se eu fosse obcecado por podcasts. Então, sim, eu posso ver Kamala sentada ouvindo o tempo todo. Eu adoraria fazer isso.”

Ela também dá dicas do futuro da série indicando que veremos mais referências ao Homem-Formiga nos próximos episódios:

“Fiquei obcecada pelo Homem-Formiga por muito tempo, e é por isso que você verá em outros episódios como isso entra em jogo. E o fato de que essa é a solução só faz meu coração voar.”

Ela finaliza demonstrando muita empolgação em realizar o podcast mandando uma mensagem para Kevin Feige, o presidente da Marvel:

“Estou desesperada. Estou desesperada para dizer: ‘Kevin [Feige], por favor, deixe-me escrever o podcast e ligar para Paul Rudd!’ Aposto que podemos fazê-lo fazer isso. Aposto qualquer coisa que ele gravaria um podcast para nós.”

E por falar em podcast, já ouviu o podcast do legado? Confira abaixo! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL