Esses atores da Marvel já namoraram e você nem sabia

O gênero de super-heróis tem muito mais do que batalhas épicas, vilões e heróis poderosos, questões políticas, sociais e raciais e reflexos da sociedade. Mas um elemento principal é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/2/2022 - 08h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O gênero de super-heróis tem muito mais do que batalhas épicas, vilões e heróis poderosos, questões políticas, sociais e raciais e reflexos da sociedade. Mas um elemento principal é o romance. O amor é parte importante nas histórias da maioria dos personagens de quadrinhos. Obviamente, na Marvel não podia ser diferente.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Não é à toa, os filmes da Marvel trouxeram alguns dos principais casais do mundo de heróis das HQs para as telonas. E muitas vezes, o romance não para por aí, e os atores que interpretam esses casais acabam namorando também na vida real!

Publicidade

O caso mais recente, e que com certeza você JÁ SABE, é que Tom Holland e Zendaya se deram tão bem como Peter e MJ, que estão namorando fora das telas. Só que eles estão longes de serem os primeiros.

Por isso, separamos a lista com atores que já passaram pela Marvel e coincidentemente, já namoraram na vida real. A maioria deles até contracenaram juntos! Então, bora pra lista dos casais que você não deve nem fazer ideia de que aconteceram.

Publicidade

Chris Evans e Jenny Slate

Quem diria que o Capitão América já teria namorado uma das atrizes de Venom?! Evans engatou em um relacionamento breve, mas bem popular, com a atriz Jennifer Slate depois de terem se conhecido nos sets do filme ‘Gifted’.

Publicidade

Em 2018, ela interpretou a principal doutora da Fundação Vida no filme do Simbionte da Sony. Porém, o relacionamento entre ela e o primeiro Vingador começou em 2016, logo depois de Jenny ter se separado de seu primeiro marido.

Eles namoraram e terminaram um pouco depois. Mas eles voltaram em 2017, e foram terminar só no ano seguinte. Acabou, e em 2019 Jenny já estava se casando novamente. Mas os prints dos flertes entre os dois no Twitter serão eternos.

Publicidade

Senhor das Estrelas e Sharon Carter?

Numa ironia do destino, ou simples fato de que a Marvel já contratou quase todos os atores vivos. Eis que Peter Quill e a Sharon Carter já foram um casal!

Publicidade

Chris Pratt e Emily VanCamp namoraram entre 2004 e 2007, enquanto trabalhavam juntos na série Everwood. Curiosamente, interpretando IRMÃOS, fato esse que o ator já até comentou, por receberem muitos comentários sobre isso ser “estranho”.

Tony Stark e Tia May!

Publicidade

Agora falaremos do casal mais improvável dessa lista, e que com certeza muitos poucos fãs sabiam. Robert Downey Jr. e Marisa Tomei trabalharam juntos em dois filmes nos anos 90: Chaplin e Only You.

Foi nesse período, entre 1993 e 1994, que os dois iniciaram um namoro bem discreto, sem muitas aparições públicas juntos ou declarações. Não é à toa, muito pouco se sabe sobre o que rolou no término dos dois.

Publicidade

Mas é um fato que eles mantiveram uma boa amizade. E se reencontraram nas telas anos depois, dividindo a tela novamente em Capitão América: Guerra Civil.

Será que o fato deles terem namorado foi a razão da piada do pequeno flerte e interesse de Tony pela Tia May? Com certeza não é uma coincidência.

Publicidade

O Visão não se casou com a Wanda…

Paul Bettany está cheio de histórias curiosas no MCU. Afinal, ele é um dos PRIMEIROS atores da Marvel Studios, e passou quase 10 anos apenas como a voz do JARVIS, até assumir o corpo físico do Visão.

Publicidade

Ele também protagonizou a maior e mais impactante história de amor do MCU, com a Wanda. Nas telas, ele se casou com a Elizabeth Olsen em WandaVision.

Enquanto na realidade, Bettany se casou com uma atriz que já fez DUAS personagens na Marvel: Jennifer Connelly! A atriz interpretou a Betty Ross no Hulk de 2003, e fez a voz da inteligência artificial do uniforme do Peter em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Publicidade

Paul e Jennifer se conheceram em 2001, durante as filmagens de Uma Mente Brilhante, e se casaram em 2003. Eles possuem dois filhos.

Casal alternativo dos Guardiões da Galáxia

Publicidade

Os Guardiões trouxeram um dos melhores casais do MCU: Quill e Gamora. Mas enquanto o Quill namorou a sobrinha da Peggy na vida real, a Gamora namorou… o Rocket!

Pois é, Zoe Saldana e Bradley Cooper começaram a namorar no final de 2011, e estrelaram juntos o filme ‘As Palavras’. Num vai-e-vem que não é incomum, eles terminaram em 2012. Voltaram logo em seguida, e terminaram só em 2013, dessa vez em definitivo.

Publicidade

Viúva Negra e Deadpool

Ryan Reynolds é um cara que definitivamente possui muitas histórias aleatórias no universo dos heróis, tanto na Marvel quanto na DC. O canadense piadista fez sua estreia em Blade: Trinity, e depois pulou para o lado da DC ao dar vida ao Lanterna Verde.

Publicidade

E depois voltou para a Marvel, mas com a glória e redenção na pele do Deadpool. E algo que muitos fãs do Mercenário Tagarela podem não saber, ele já se casou com a Viúva Negra!

Ryan e a lendária Scarlett Johansson se casaram em 2008, mas se divorciaram em 2011. A vida não para, e Scarlett se casou mais duas vezes depois disso. De 2014 até 2017 com Romain Dauriac, e de 2020 até hoje com Colin Jost.

Publicidade

Ryan também não perdeu tempo e se casou no ano seguinte com a atriz Blake Lively.

Aranhaverso do Amor

Publicidade

Mencionamos no começo da lista o que todo mundo já sabe: que Tom Holland e Zendaya estão namorando também na vida real. Curiosamente, o namoro entre o Homem-Aranha e sua amada ir parar na vida real não é algo inédito na franquia!

Já que isso também aconteceu com Tobey Maguire e Kirsten Dunst, o Peter e Mary Jane da trilogia original. Assim como Andrew Garfield e Emma Stone, a Gwen Stacy.

Publicidade

No caso de Tobey e Kirsten, eles começaram a namorar por volta de 2002, mas terminaram antes da produção de Homem-Aranha 2. O que chegou até a preocupar o diretor Sam Raimi, que temia que o término pudesse afetar a química dos dois em tela, mas muito pelo contrário!

Quanto a Andrew e Emma, eles se separaram em 2015, distanciados por conta de seus trabalhos. Mas felizmente, eles permaneceram amigos e continuam assim até hoje. Que tradição para o universo Homem-Aranha, ein?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais curiosidades, fofocas e romances!




Sair da versão mobile