ESTÁ ACONTECENDO! Kevin Feige irá supervisionar os X-Men na Marvel Studios!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Queridos fãs da Marvel, desde quando descobrimos que a Disney estava disposta a comprar a Fox que nós não paramos de especular, imaginar e falar sobre o fato da gente ter de volta personagens como Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool. De todos da lista, acredito eu, os mais aguardados são os mutantes, que já tem uma vasta história (e uma cronologia um tanto confusa) com o decorrer dos anos. E agora, parece que as coisas continuam andando, aos poucos, para algo mais épico e grandioso.

 

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Bob Iger, que é o CEO da Disney, falou um pouco mais sobre a fusão que está acontecendo entre as empresas e que ainda não foi completada. Nessa conversa, Iger confirmou quem irá cuidar dos mutantes nesse novo universo, vai ser, mais do que merecido, nosso querido Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Se liga só no que ele falou:

 

“Eu acho que faria sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas eu acho que eles já sabem. Faria sentido para a Marvel ser supervisionada por uma entidade. Não podem existir duas Marvels”.

 

Ainda sobre o assunto rondar a MCU e os personagens que pertencem a Fox, foi questionado se até o Deadpool poderia ser introduzido aos Vingadores. Bob Iger respondeu:

 

“Kevin Feige tem um monte de ideias. Eu não estou sugerindo nada, mas, quem sabe?”

 

Ler essas coisas, dá até um quentinho no coração, não é? Será que já podemos imaginar a expansão da MCU para esses super-heróis que a gente tanto quer ver? Isso me anima bastante, agora só nos resta esperar a finalização da fusão entre a Disney e a Fox para ver os próximos passos que serão dados pela Casa das Ideias.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Curtiu? Contra pra gente o que você achou nos comentários e não se esqueça de acompanhar o Legado da Marvel para ficar por dentro de todas as novidades que giram em volta dos personagens que estão voltando para a Marvel! 😉

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus