Estreando amanhã, Vingadores: Ultimato já pode ser visto na internet!

Recebemos alguns prints do vazamento que já se encontra na internet, confira: Publicidade O Legado da Marvel recomenda fortemente o não download dessas versões. Além de serem ilegais, elas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/4/2019 - 13h34

Essa marca nem Vingadores: Guerra Infinita alcançou. Se no filme passado, no dia da estreia a gente já tinha links do filme picotando nos sites de torrents, para Vingadores: Ultimato precisou de apenas UM DIA ANTES. Isso se deve ao fato de alguns países já terem recebido o filme, com a principal sendo a China.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Recebemos alguns prints do vazamento que já se encontra na internet, confira:

Publicidade

O Legado da Marvel recomenda fortemente o não download dessas versões. Além de serem ilegais, elas não representam nem 1% do que milhares de pessoas se esforçaram para que a gente visse. Assista ao filme como ele DEVE ser visto, em alta qualidade! Este é o Legado implorando para você. E aí, vai assistir Ultimato amanhã nos cinemas? Deixa aí nos comentários, e fique ligado no site para maiores novidades do filme! 😉

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Kevin Feige comenta a respeito das cenas vazadas de Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile