Estreia de Inumanos tem audiência baixa na TV americana

Depois de uma campanha vergonhosa nos cinemas IMAX do mundo inteiro, agora foi a vez de Inumanos passar vergonha na TV americana. Scott Buck deve estar muito satisfeito com mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/9/2017 - 17h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois de uma campanha vergonhosa nos cinemas IMAX do mundo inteiro, agora foi a vez de Inumanos passar vergonha na TV americana. Scott Buck deve estar muito satisfeito com mais uma mitagem com uma série da Marvel.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Ontem, o canal ABC estreou a série com os 2 primeiros episódios, que deram um total de 2 horas. E segundo THR, a audiência foi de 3,8 milhões, com 0.9 do público chave, que são aqueles entre 18 e 49 anos. Parece excelente, né? Mas bem: Inumanos foi a primeira estreia da fall season a ficar abaixo de 1.0. Portando, foi uma audiência bem baixa, mas não catastrófica como foi no IMAX.

Publicidade

Por sinal, falando em IMAX, há uma boa notícia: o custo da produção já foi pago pela bilheteria dos cinemas, mas não é um bom sinal se você parar pra pensar. A série rendeu um pouco mais de 2 milhões e 800 mil de dólares em sua campanha pelos cinemas IMAX do MUNDO INTEIRO, e só isso já deu para pagar a série?! Bom, só mostra ao quanto o orçamento foi absurdamente baixo. Leia mais: Canal Sony revela data de estreia de Inumanos no Brasil!




Sair da versão mobile