Estrela de Homem-Aranha confessa que gravar o filme foi ‘horrível’

A cena mais icônica do Homem-Aranha em toda a história do cinema não foi lá tão fácil assim de se fazer. Confira o relato:

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/4/2024 - 12h00

O Homem-Aranha protagonizou momentos inesquecíveis no cinema, seja nos filmes de Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas se tem uma cena que continua icônica até hoje, se não a MAIS icônica, é o do beijo de cabeça pra baixo lá em Homem-Aranha, o primeiro filme de 2002.

A cena em que Mary Jane beija Peter Parker é linda e visualmente marcante, mas os bastidores dessa execução não foram tão fáceis assim. Quem revelou isso foi a própria Mary Jane, a atriz Kirsten Dunst.

Publicidade

Em uma entrevista recente, ela disse que a experiência foi ‘miserável’. Confira:

“Estava caindo muita chuva, congelante, Tobey não conseguia respirar então era quase como se eu estivesse o ressuscitando.”

Não foi lá tão fácil… mas o resultado com certeza valeu a pena! Siga de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Publicidade

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.

Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.

Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir no HBO Max.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile