“Eu levaria um lenço de papel pro cinema”, dizem diretores sobre Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A possibilidade de você se emocionar com Vingadores: Ultimato é altíssima. O filme está sendo tratado, desde que anunciado, como o fim da briga com Thanos, e também o (provável) fim do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas da forma que conhecemos. O que quero dizer com isso?

 

Bom, é o fim de filmes de Vingadores a cada três anos, um Universo que não estará se preparando para a próxima grande ameaça a cada filme, e sim, só se desenvolvendo, avançando ou voltando para personagens que ainda não tiveram a oportunidade de terem seu filme solo, como a Viúva Negra.

 

Mas o que isso tem haver com a notícia? Você deve estar se perguntando! Bom, é porque numa entrevista recente ao Empire Magazine, os Irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita e Ultimato, foram bem honestos sobre a possibilidade da conclusão do filme ser emocionante. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Eu traria um lenço de papel para o cinema.”

 

Eu acho melhor todos nós seguirmos o conselho dos diretores. Mas e você, o quão você choraria numa possível morte de Tony Stark ou Steve Rogers, ou sei lá, ambos? Vai doer! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Versão IMAX do trailer de Vingadores: Ultimato é divulgada! Assista!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!