Evangeline Lilly ficou feliz por terem cortado a Vespa de Capitão América: Guerra Civil!

  Publicidade A Vespa chegou com tudo este ano em Homem-Formiga e a Vespa, mas foi por pouco que a sua introdução não aconteceu dois anos mais cedo, em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/11/2018 - 00h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Vespa chegou com tudo este ano em Homem-Formiga e a Vespa, mas foi por pouco que a sua introdução não aconteceu dois anos mais cedo, em 2016 com Capitão América: Guerra Civil, e a atriz Evangeline Lilly comentou a respeito em uma entrevista para o ComicBook.

 

Publicidade

Segundo a atriz, ela sabia de uma versão do roteiro que iria incluir a Vespa em Guerra Civil, mas que não achava essa uma boa ideia. A atriz explica explica as razões por ter ficado feliz quando soube que sua personagem não iria mais participar do filme, confira:

 

“Escutava rumores de que eu poderia estar em Capitão América: Guerra Civil, e ficava um pouco preocupada com isso, afinal ela teria sido apresentada em uma história que nada tinha a ver com a Hope ou com a sua primeira conquista do manto da Vespa. Eu estava um pouco decepcionada com o fato de que a primeira super-heroína da Marvel não teria um filme de origem. Um dia a Marvel Studios me ligou para dizer: ‘Não vamos mais usar você em Guerra Civil’, e pensei: ‘Woo-hoo! Isso é ótimo!’. Eles me explicaram: ‘Não fique chateada, nós realmente queremos dar a ela um filme de origem. Queremos dar a ela um filme completo e fazer disso um momento especial’. Acontece que eu já pensava o mesmo muito antes deles”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A próxima aparição da Vespa será em Vingadores 4. Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile