Expectativa: O futuro do Homem-Aranha após o novo acordo entre Marvel e Sony!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Pois é meus amigos, depois de pouco mais de um mês muito angustiante, parece que enfim a novela acabou. A Marvel e Sony finalmente fecharam se acertaram, e o futuro do Homem-Aranha está selado. O acordo inclui um novo filme solo do cabeça de teia no MCU e mais uma participação do personagem em outro filme crossover. 

 

Detalhes sobre o acordo não foram divulgados, e as dúvidas dos fãs continuam persistindo, afinal, o que poderemos esperar após o terceiro filme? Para piorar, Kevin Feige ainda lançou uma misteriosa frase, dizendo que o Aranha é um herói capaz de cruzar universos cinematográficos (???).

 

Para responder (ou melhor, teorizar) o futuro do nosso herói, elaboramos esse artigo completíssimo sobre os principais rumores e possibilidades do Homem-Aranha nesta nova extensão do acordo.

 

O fim da saga do herói!

 

Amarrar o roteiro dos diversos filmes sempre foi umas das especialidades e prioridades de Kevin Feige. Após todos os últimos acontecimentos, que quase colocaram um final abrupto na saga do Homem Aranha com a Marvel, é possível que o acordo seja apenas um caminho mais “harmônico” para que possamos enfim nos despedir do personagem.

 

A ideia faz total sentido, uma vez que até mesmo a Sony teria dificuldades para continuar a trilogia do Aranha após Longe de Casa. Além de todos os principais elementos dos filmes anteriores terem de ser deixados de lado, como explicar a identidade revelada de Peter?

 

Um crossover e um filme solo são mais do que suficiente para que nosso querido Spidey tenha um fim digno em sua jornada. Poderíamos muito bem ter algum enredo envolvendo o multiverso, o que explicaria a saída do herói, e ainda deixaria aberta a porta para um possível retorno no futuro.

 

Na próxima página: Sony não seria mais a dona do Aranha?

Páginas: 1 2 3 4 5

Comentários

legadodamarveldisqus