EXPECTATIVAS PARA VENOM!

  Publicidade Fala, Marvetes! Hoje, nosso host Elvis de Sá e Jony Rendrex se reúnem para falar de um assunto que eles nunca se enjoam: Venom! Será que o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/9/2018 - 15h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Fala, Marvetes! Hoje, nosso host Elvis de Sá e Jony Rendrex se reúnem para falar de um assunto que eles nunca se enjoam: Venom! Será que o filme estrelado por Tom Hardy vai ser bom… ou ruim? Eis as nossas expectativas!

 

Publicidade

 

Não esquece de dar o like, comentar e espalhar pros amigos! Assine o nosso canal para ler saber todas as novidades Marvetes, e claro, dar aquela força para nós. 🙂

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Publicidade

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX 3D, 3D e em 2D. Leia mais: DECEPÇÃO: Sony lançará Venom em 3D nos cinemas brasileiros!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile