Explicado por que Loki não voltou a sua verdadeira forma após morrer!

  Publicidade Uma das teorias de que Loki ainda estaria vivo após ser sufocado até a morte por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, é por ele não ter voltado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/11/2018 - 20h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das teorias de que Loki ainda estaria vivo após ser sufocado até a morte por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, é por ele não ter voltado a sua verdadeira forma, assim como acontece em Thor: O Mundo Sombrio. Mas, o livro Marvel Studios Visual Dictionary pode ter acabado com essa teoria de uma vez por todas.

 

Publicidade

Segundo o livro, Odin não “camuflou” a aparência de Loki, e sim o transformou TOTALMENTE no que ele era. Mesmo que ele morra, ele não voltaria a sua verdadeira forma. E o que vemos no primeiro filme do Thor, quando ele está em sua Planeta natal. Ao que parece, a única coisa capaz que o faça reverter para sua real forma é em contato com o seu Planeta natal.

 

Publicidade

Então, teoria terminada. Aqui está uma foto da página:

 

Publicidade

 

Publicidade

Mesmo morto, Loki ainda poderá ser visto em Vingadores 4. Não sabe como isso será possível? Clique aqui para entender! Qualquer novidade de Loki, sua série solo, ou até mesmo, como ele estará em Vingadores 4, você vai ler aqui no Legado ad Marvel! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse de Vingadores 4“Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Marvel Studios teria mudado diversas vezes o título de Vingadores 4!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile