EXPLICADO! Viúva Negra usará traje BRANCO em seu filme! Será que…?

  Publicidade Viúva Negra será o primeiro filme da Fase 4 do MCU! No entanto, ainda não temos 100% confirmado de que o filme se passa entre Capitão América:...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/8/2019 - 17h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Viúva Negra será o primeiro filme da Fase 4 do MCU! No entanto, ainda não temos 100% confirmado de que o filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

Afinal, a incerteza mantém viva as teorias de que Natasha possa estar VIVA e o filme se passaria na verdade após Vingadores: Ultimato. E hoje, na D23, tivemos mais um pequeno capítulo nessa jornada!

 

Publicidade

Enfim, numa primeira descrição da cena do filme exibida no evento, tivemos apenas a informação de que a Viúva Negra usará um traje TODO BRANCO em seu filme solo. Só isso, levantou a pequena suspeita: Seria o Traje Quântico do Ultimato?!

 

Publicidade

Uniforme branco também já fez história nas HQs!

 

Publicidade

Não tivemos ainda nenhuma foto vazada dessa cena inédita, mas ainda ontem, vazou uma foto dos sets revelando Natasha usando um traje diferente, com detalhes cinzas, e você pode conferir todas as fotos clicando AQUI! Pois bem, mas quanto ao traje branco?

 

Publicidade

Você já deve ter visto aqui no site, mas tivemos uma descrição mais detalhada da cena inédita do filme, que confirma que o traje branco foi feito para ambientes de neve, e preparado para combater o inimigo Taskmaster, que copia o movimento de luta de qualquer pessoa.

 

Publicidade

Seria esse traje branco feito de tecnologia para impedir que o vilão copie os movimentos da Natasha ou dê a heroína alguma vantagem no combate corporal?! Seja lá qual for, o que sabemos por ora, é que não é o traje do reino quântico, infelizmente!

 

Publicidade

Enfim, continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Ator revela que terá participação em Viúva Negra! Saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

<>

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile