Extra do Ultimato mostra o 1º teste de Robert Downey Jr. como Tony Stark!

  Publicidade Robert Downey Jr. será sempre lembrado por interpretar Tony Stark ao longo de 11 anos. O ator se encaixou tão bem no personagem, que estabeleceu o tom...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/7/2019 - 16h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Robert Downey Jr. será sempre lembrado por interpretar Tony Stark ao longo de 11 anos. O ator se encaixou tão bem no personagem, que estabeleceu o tom de como as coisas seriam em todos os filmes do MCU, além de transformar o Homem de Ferro no herói mais amado do povão. Se outro ator fosse escolhido para o papel, e as coisas não dessem certo, esse poderia ser o fim da Marvel Studios!

 

Publicidade

A escolha do ator foi tão perfeita, e peça fundamental desses 11 anos da Marvel Studios, que o estúdio divulgou hoje um vídeo especial dos extras de Vingadores: Ultimato, relembrando todo o processo do casting do primeiro Homem de Ferro, que transformou Downey num dos atores mais bem pagos da atualidade.

 

Publicidade

O vídeo mostra o quanto o diretor Jon Favreau sempre aprovou a ideia de Downey Jr. como Tony Stark. O estúdio, foi mais receoso,  exigindo pelo menos um teste de cena para ver se o ator realmente se encaixaria no papel. É bem legal ver no vídeo o quão rápido ele incorpora o personagem, sendo óbvio para todos os produtores a partir dali, que ninguém mais faria tão bem esse papel quanto ele. Confira o vídeo logo abaixo:

 

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=dKF25b1Xpg4

 

Publicidade

Você consegue imaginar outro ator dando vida a Tony Stark?! Nós também não! Por mais que Tony esteja morto no MCU, pode ter certeza que você ainda vai ver muita coisa sobre Robert Downey Jr. aqui no Legado da Marvel!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme de Robert Downey Jr. na Marvel Studios é Vingadores: Ultimato, que está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Tony Stark fez armadura para NÃO SOBREVIVER em Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile