Fã da Marvel descobre easter-egg do Capitão América digno em Thor

O Capitão América tem uma das histórias mais bem construídas do MCU. Desde sua estreia em O Primeiro Vingador, vimos a evolução de Steve Rogers ao longo das décadas,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/11/2020 - 16h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Capitão América tem uma das histórias mais bem construídas do MCU. Desde sua estreia em O Primeiro Vingador, vimos a evolução de Steve Rogers ao longo das décadas, de um jovem sonhador magrelo a um super-herói que viaja no tempo e decide se aposentar no passado.

Mas é inegável que seu maior feito nos filmes da Marvel foi quando ele levantou o Mjolnir, famoso martelo do Thor, na batalha final de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

Ver o Steve se provando digno de tal feito foi algo simplesmente inesquecível. Ainda mais que ele havia flertado com a ideia lá em Era de Ultron, na brincadeira onde os Vingadores tentaram levantar o martelo.

Portanto, esse arco concluído com Steve erguendo o Mjolnir, começou a ser construído um tempo antes. Mas eis que ainda antes disso tudo, já tivemos uma referência sobre o Capitão e o martelo em outro filme da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Esse easter-egg foi descoberto por um marvete lá no Reddit! Que avistou esse momento icônico do primeiro filme do Thor, quando o Mjolnir ficou cravado numa cratera no Novo México.

Publicidade

E em meio às cenas na base da SHIELD ao redor da arma, temos essa shot vista de cima. Onde a marca deixada pelo impacto do Mjolnir se assemelha ao… ESCUDO DO CAPITÃO AMÉRICA! Confira:

Publicidade

É óbvio que à essa altura, ninguém tinha planejado 100% de ter o Capitão erguendo o Mjolnir. Ainda mais que nem sabiam sequer se o primeiro Vingadores daria certo.

Mas não deixa de ser uma referência muito bem feita! Para mais curiosidades, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

Thor: Amor e Trovão será tão épico quanto Vingadores 3 e 4!

Após 2 filmes beirando entre o bom e mediano, o Thor ressuscitou nos cinemas com o inesperado Ragnarok. O fim da trilogia do Deus do Trovão no MCU renovou os ânimos dos fãs para com o personagem. Muito disso, se deve ao estilo único empregado pelo diretor Taika Waititi.

Publicidade

Não é à toa, Taika se deu tão bem com todo o elenco, que a Marvel Studios não teve outra escolha se não garantir logo o quarto filme solo do Thor. A confirmação de Amor e Trovão foi a coisa mais surpreendente da Fase 4 do MCU, em meio aos anúncios no ano passado.

Pra deixar o filme ainda mais promissor, veio a confirmação de que Natalie Portman retornaria como Jane Foster. Só que agora empunhando o Mjolnir!

Publicidade

E foi nesse pique que tivemos uma série de rumores sobre o filme. Como você já viu aqui no site, o insider Daniel Richtman falou sobre a relação/briga entre Thor e Peter Quill no filme, assim como uma BRIGA entre o Deus do Trovão e a Poderosa Thor!

[quads id=2]

Publicidade

Agora, eis algo menos específico, mas ainda mais empolgante. Ao dizer que Thor: Amor e Trovão será tão grandioso quanto Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato!

O que surpreende, já que achávamos que Thor 4 seria um filme mais contido e específico, sem ficar totalmente atrelado à grandiosa trama de multiverso ao longo da Fase 4. Mas pelo jeito, o filme será muito mais importante do que a gente imagina.

Publicidade

Confiantes para isso? Então sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile