Fã da Marvel descobre provas de que atriz está em Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro começou suas filmagens nessa semana. O primeiro vislumbre, que confirmou o início da produção, foi uma foto postada pelo próprio Jeremy Renner. No set e com maquiagem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/11/2020 - 10h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro começou suas filmagens nessa semana. O primeiro vislumbre, que confirmou o início da produção, foi uma foto postada pelo próprio Jeremy Renner. No set e com maquiagem de machucados, indicando que a primeira semana já foi agitada.

Portanto, com as filmagens rolando, a atenção dos fãs se voltou ainda mais para uma antiga dúvida. Que é sobre o papel de Kate Bishop, aprendiz de Clint e sucessora do manto do Gavião Arqueiro. A presença da personagem foi confirmada na San Diego Comic Con.

Publicidade

Mas desde então, a Marvel não confirmou nenhum nome para o papel. Nos deixando apenas com as reportagens de insiders de que o estúdio queria a atriz Hailee Steinfeld para o papel. Iniciando-se aí uma grande novela.

Com notícias de que Hailee não poderia participar da série devido a outros contratos, a Marvel buscando por uma outra opção, e etc. Mas a essa altura, isso já deve estar resolvido, certo?

Publicidade

Vem aí?

Aparentemente… SIM! Graças ao trabalho investigativo fora do comum de uma fã no Twitter. A usuária @BazingaAyy provou que sabe mais sobre a Hailee… do que a própria Hailee. E compilou algumas evidências de que a atriz está em Atlanta, onde a série está sendo filmada.

Publicidade

A thread é meio longa, envolve esteiras, face time e cachorrinhos. Mas o resumo é que o namorado da atriz, Cameron Smoller, postou stories dizendo que estava chegando em Atlanta. Pouco depois disso, tanto Cameron quanto Hailee postaram fotos das mesmas comidas.

Indicando que eles estavam juntos e em Atlanta! Seria uma coincidência muito cruel se tudo isso servisse de nada. Mas parece, sim, provar que a atriz será a nova Kate Bishop e futura Gaviã Arqueira. Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Jeremy Renner posta foto nas gravações da série

Faz algum tempo que indícios apontavam que a série do Gavião Arqueiro iniciaria as suas filmagens neste mês de novembro em Atlanta, nos Estados Unidos.

O estado americano vem servindo de base para todas as séries de TV da Marvel Studios para a Disney+, e após ter iniciado recentemente as gravações de Ms. Marvel, chegou a vez da produção estrelada por Jeremy Renner.

Publicidade

Sem muito alarde, as filmagens da série solo do Gavião começaram ontem, fato que só foi descoberto por conta de uma foto divulgada por Jeremy Renner nos stories de seu Instagram.

A foto, inclusive, já traz referência aos quadrinhos de Matt Fraction, que serve de principal inspiração para a série. Confira abaixo:

Publicidade

Como comentamos acima, ficou popular nos quadrinhos de Matt Fraction o herói da Marvel viver constantemente machucado. Confira um exemplo:

Publicidade

O que acharam? Animados para a série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Apesar da Marvel querer Hailee Steinfeld, o papel de Kate Bishop segue sem uma atriz definida. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile