Fã tem a melhor ideia para como Deadpool 3 deve começar!

  Publicidade Você já assistiu ao filme A Grande Aposta? Nesse filme, que aborda o mercado de ações dos Estados Unidos, coisa que é muito complicada de entender para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/12/2019 - 15h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você já assistiu ao filme A Grande Aposta? Nesse filme, que aborda o mercado de ações dos Estados Unidos, coisa que é muito complicada de entender para os leigos, é colocado um narrador para que o público não se perca com todos os números e diálogos (mas mesmo assim eu me perdi nesse filme).

 

Publicidade

No filme, a personagem é interpretada por Margot Robbie. As aparições da personagem costuma ser bem aleatórias, como ela por exemplo, numa banheira falando sobre o que está acontecendo naquela cena. E aí, a galera do Reddit, que é absurdamente criativa (até demais), teve uma ideia para como Deadpool 3 deveria começar.

 

Publicidade

Fazendo uma referência enorme ao filme A Grande Aposta, com Deadpool numa banheira, explicando o que aconteceu para continuação demorar tanto, toda a treta que envolveu a compra da Fox pela Disney. Para você visualizar melhor essa cena, confira o post feito pelo o usuário:

 

Publicidade

“Deadpool 3 deveria começar com uma cena que imite a Margot Robbie em A Grande Aposta, que explica o acordo e os bastidores da fusão Disney-Fox, e como ele entrou no MCU.”

 

O quão excelente poderia ser essa cena? Esperamos que esteja no filme! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Deadpool 3! 😉

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Deadpool 3 deverá contar com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, e pode fazer a sua estreia na Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Leia mais: Oficial: Produtora abandona Deadpool 3, agora nas mãos da Disney!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile