Falcão e Soldado Invernal introduzirá os Inumanos ao MCU

Ás vezes, vemos a Marvel Studios constantemente alterar seus planos. Para bem ou para mal, essas coisas acontecem por inúmeras razões. Entre essas mudanças, temos o filme dos Inumanos....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/11/2020 - 16h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ás vezes, vemos a Marvel Studios constantemente alterar seus planos. Para bem ou para mal, essas coisas acontecem por inúmeras razões. Entre essas mudanças, temos o filme dos Inumanos.

Caso você não se lembre, o filme da Família Real foi anunciado em 2014 junto com o calendário da Fase 3 do MCU. Acontece que após alguns adiamentos, o filme simplesmente desapareceu. Sendo cancelado como filme e se tornando naquela série pavorosa que não teve nenhum envolvimento de Kevin Feige e cia.

Publicidade

Mas e se mesmo com os direitos dos X-Men, a Marvel Studios ainda não desistiu de introduzi-los? Não é à toa, eis um novo rumor que sugere os Inumanos em… Falcão e Soldado Invernal!

Um dos redatores do site confiável Geeks WorldWide, respondeu positivamente à especulação de um fã sobre a entrada dos Inumanos no MCU, ainda mais com a confirmada série da Ms. Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

E por que essa teoria faz todo o sentido? Bom, inúmeros vazamentos sobre a série de Sam e Bucky envolvem pessoas com super-poderes, e uma ameaça viral que pode (ou não) estar ligada a esses poderes.

Publicidade

Como vimos na descrição de uma cena vazada da série, a personagem de Erin Kellyman tem poderes! A série também terá cenas na Ilha de Madripoor, ligada aos mutantes nas HQs. E se tudo isso for utilizado mas em vez de mutantes, são os inumanos?

Faz todo o sentido, ainda mais que Kamala Khan, a Ms. Marvel, possui genes inumanos. Assim sendo, seria uma maneira bem interessante de ir construindo o terreno para a série da jovem super-heroína. E talvez já deixar o povo ciente desses conceitos, assim como da Névoa Terrigen.

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Personagens da Fase 1 retornam na série!

Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+, promete ser um dos maiores eventos da nova fase do MCU, e um grande ponto de encontro de diversos personagens que já conhecemos.

Afinal, além da própria dupla protagonista, a série também contará com o retorno de personagens como Sharon Carter, interpretada pela atriz Emily VanCamp, e o Barão Zemo, interpretado por Daniel Bruhl.

Publicidade

Recentemente também foi revelado o retorno do Batroc, personagem vivido por Georges St. Pierre em Capitão América: O Soldado Invernal. E agora sabemos que a série irá irá contar com mais participações inesperadas.

Em entrevista para a Empire, o roteirista Derek Kolstad, que também trabalhou na trilogia John Wick, revelou que veremos o retorno de personagens dos primeiros filmes da Marvel Studios:

Publicidade

[quads id=2]

“O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão retornando. Estamos os colocando em novas camadas e os reinventando de uma forma que vai mudar toda a estrutura. É foda demais”.

Com “primeiros filmes da Marvel” o roteirista pode estar se referenciando exatamente a Fase 1, que durou de Homem de Ferro, 2008, a Os Vingadores, de 2012. Os palpites mais populares envolvem o retorno do Abominável e do Justin Hammer.

Quem você acha que pode estar na série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série é aguardada para algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile