Falcão e Soldado Invernal tem estreia oficialmente adiada

Em fevereiro deste ano a série Falcão e Soldado Invernal teve estreia oficialmente marcada para agosto, o que faria dela a primeira série da Marvel Studios a estrear na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/7/2020 - 15h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em fevereiro deste ano a série Falcão e Soldado Invernal teve estreia oficialmente marcada para agosto, o que faria dela a primeira série da Marvel Studios a estrear na Disney+.

Porém, em março, faltando três semanas para concluírem as gravações, a produção foi interrompida devido a epidemia do COVID-19, enquanto a equipe estava na República Tcheca, pronta para rodar suas últimas semanas de filmagens.

Publicidade

Após isso, ainda assim, muitos fãs acreditavam que a série conseguiria cumprir com seu prazo original, o que foi ficando cada vez mais evidente que não por conta do prosseguimento do coronavírus e também a falta de campanha de marketing da série.

E agora é oficial. A Disney+ divulgou o cronograma de lançamentos do streaming para o mês de agosto, e a série da Marvel não se encontra na lista, oficializando o já aguardado adiamento. Uma nova data de estreia ainda não foi divulgada.

Publicidade

[quads id=2]

De qualquer forma, eis algumas boas notícias! Já que uma companhia de contratação de elenco na República Tcheca acabou entregando algumas novidades sobre a série! Segundo eles, negociações estão em andamento para o retorno de Falcão e Soldado Invernal no país!

Publicidade

A série da Marvel, e algumas outras produções, ganharam previsão de retornarem ao país entre este mês de julho e agosto. Isso significa que até o mês que vem a série poderá retornar para concluir as suas três semanas de gravações, e talvez conseguir estrear ainda este ano.

Este eventual retorno é um feixe raro de boas notícias neste tempo de epidemia, em que vivemos noticiando adiamentos. Estão empolgados para a série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile