Falcão e Soldado Invernal terá personagens da Fase 1 da Marvel

Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+, promete ser um dos maiores eventos da nova fase do MCU, e um grande ponto de encontro de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/10/2020 - 13h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+, promete ser um dos maiores eventos da nova fase do MCU, e um grande ponto de encontro de diversos personagens que já conhecemos.

Afinal, além da própria dupla protagonista, a série também contará com o retorno de personagens como Sharon Carter, interpretada pela atriz Emily VanCamp, e o Barão Zemo, interpretado por Daniel Bruhl.

Publicidade

Recentemente também foi revelado o retorno do Batroc, personagem vivido por Georges St. Pierre em Capitão América: O Soldado Invernal. E agora sabemos que a série irá irá contar com mais participações inesperadas.

Em entrevista para a Empire, o roteirista Derek Kolstad, que também trabalhou na trilogia John Wick, revelou que veremos o retorno de personagens dos primeiros filmes da Marvel Studios:

Publicidade

[quads id=2]

“O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão retornando. Estamos os colocando em novas camadas e os reinventando de uma forma que vai mudar toda a estrutura. É foda demais”.

Com “primeiros filmes da Marvel” o roteirista pode estar se referenciando exatamente a Fase 1, que durou de Homem de Ferro, 2008, a Os Vingadores, de 2012. Os palpites mais populares envolvem o retorno do Abominável e do Justin Hammer.

Quem você acha que pode estar na série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Violência em vídeo de Falcão e Soldado Invernal

Devido a atrasos causados pela pandemia, a estreia de Falcão e Soldado Invernal passou de agosto deste ano para algum momento de 2021, ainda não revelado.

Publicidade

Por isso não é estranho que as filmagens da série ainda estejam rolando. Após as gravações em Altanta terem sido concluídas, a produção passou para Praga, na República Tcheca.

Desde a chegada da produção ao país, algumas fotos e vídeos do set acabaram caindo na internet, mas até agora anda havia sido tão interessante quanto o registro feito hoje. Cuidado com possíveis spoilers.

Publicidade

[quads id=2]

Em um novo vídeo, o Agente Americano, interpretado por na série, é visto usando o escudo para matar um outro personagem, ainda não revelado. Assista abaixo:

O que acharam do vídeo? Dificilmente o outro homem sairá vivo deste ataque. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série é aguardada para algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile