Falcão quase apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa já como Capitão América!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Fazendo contraponto ao Homem de Ferro no primeiro filme, dessa vez quem se junta a Homem-Aranha: Longe de Casa são o Nick Fury e a Maria Hill. E agora sabemos que o filme quase contou com a participação de outro herói!

 

Para o ComicBook, o ator Anthony Mackie, nosso Falcão e em breve o novo Capitão América, revelou que houve discussões sobre o personagem aparecer no filme, já como Capitão! Confira:

 

“Nós falamos brevemente sobre trazer o Falcão como o Capitão América no fim do filme, como talvez o Peter estivesse enrolado, e ele ligaria pedindo um favor”.

 

Com certeza teria sido legal já ter um vislumbre do Falcão como Capitão América, mas Longe de Casa parece trazer o herói lidando com a responsabilidade de estar agora sozinho, e isso poderia ter tirado o foco desse arco. Concorda? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Zendaya explica como o estalo do Thanos afeta a MJ em Homem-Aranha: Longe de Casa!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus