Famoso ator de The Walking Dead quer estar na Marvel!

Parece que tem mais gente interessada em entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel. Desta vez, o astro de The Walking Dead e Sons of Anarchy, Ryan Hurst, mostrou...

Ryan Hurst, de The Walking Dead, comenta qual personagem ele gostaria de interpretar - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 17/10/2021 - 22h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que tem mais gente interessada em entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel. Desta vez, o astro de The Walking Dead e Sons of Anarchy, Ryan Hurst, mostrou seu claro interesse em estar ao lado de outros personagens nos cinemas.

Através de uma postagem em seu Instagram, o ator respondeu quem ele gostaria de representar nos cinemas em um filme do MCU. A resposta foi o Sentinela, considerado um dos personagens mais poderosos da Marvel.

Publicidade

Tudo bem. Ok. Yeah. Muitas vezes me perguntam se gostaria de interpretar um personagem de uma história em quadrinhos? ‎Sim. Quem? Eu não sabia por um tempo. Sou fã de vários, mas sim. Esse cara com passado conturbado, super poderes iguais/maiores do que SUPERMAN e Thor combinados… e fala com cachorros. Vou colocar isso por aí. Esse cara. Eu gostaria de interpretá-lo.

As habilidades do Sentinela incluem uma força descomunal, a ponto de alterar a realidade; super velocidade, invulnerabilidade, voo e outras. Muitos o colocam no mesmo nível de entidades como Surfista Prateado, Thanos e Thor dentro da Marvel.

Lembrando que o DiscussingFilm, no começo do ano, afirmou que a Marvel Studios estaria planejando trazer o personagem para às telonas. Entretanto, não há mais informações sobre essa possível adição desde então. Caso seja uma decisão futura, seria uma boa adição trazer o Sentinela para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Será que a Marvel daria essa chance a Ryan Hurst? Só esperando para ver. E você acha que ele combina com o personagem ou tem outro ator em mente? Comente conosco!

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para acompanha essa história e saber se o ator de The Walking Dead pode ter sua chance de ouro dentro da Marvel Studios.

Publicidade
LEIA MAIS:



Sair da versão mobile