Fãs acharam mais um ERRO ABSURDO em Vingadores: Ultimato!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!
- NOVIDADE: Teste os seus conhecimentos sobre o Universo Marvel no nosso novo Quiz!
- DICA: Assista aos filmes do Homem-Aranha de graça por 30 dias no Prime Video – teste GRÁTIS clicando aqui.
Nos últimos dias, você viu aqui no site que fãs descobriram um erro absurdo em Vingadores: Ultimato! O erro, envolvia a continuidade do Homem-Formiga em uma cena, onde ele apareceria em lugares distintos em poucos minutos. Clique aqui para relembrar esse erro! Porque agora, nós temos mais um problema!
Sim, os fãs continuam na caçada por detalhes e curiosidades do filme, e agora, temos um possível erro envolvendo o Capitão América, e seu uniforme durante a Batalha de Nova York no primeiro Vingadores. No Ultimato, temos a chance de rever cenas inéditas do Capitão em 2012, e é aqui que está o problema!
Após a Batalha em 2012, o Capitão termina a luta com seu uniforme todo danificado, e bastante machucado. Porém, na hora de capturar o Loki, o uniforme do Capitão está completamente intacto! Seria esse um tremendo descuido dos Irmãos Russo na hora de recriar o primeiro Vingadores?! Confira a imagem abaixo comparando as imagens dos dois filmes!

Repare na ferida e mancha no uniforme e na estrela do Capitão.
Como você pode ver, o uniforme do Cap no Ultimato está limpíssimo, novinho em folha, não parecendo nem um pouco que ele acabara de sair de uma batalha! Então, isso se trata mesmo de um erro de continuidade ou um vacilo de toda a equipe de maquiagem e figurino na hora de recriar as cenas de 2012?! Bom, a resposta não é tão óbvia assim!
