Fãs acham erro ABSURDO envolvendo o Homem-Formiga em Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO  EXCLUSIVA NA AMAZON!

 

Vingadores: Ultimato é o maior filme da Marvel Studios já realizado, isso é fato. O longa foi gravado durante todo o ano de 2017, tendo filmagens adicionais em 2018, e também em 2019. Mesmo com 2 anos de produção e um bom tempo para edição, o filme ainda tem aqueles erros de continuidade. E os fãs descobriram um ABSURDO.

 

Na duração de 2:22:41 de Vingadores: Ultimato, Scott Lang fala que precisará de 10 minutos para fazer a van voltar a funcionar e levar as Joias do Infinito para onde elas foram tiradas. Se liga só num print da hora em que o Scott fala isso:

 

 

Na duração de 2:23:04, nós vemos o Homem-Formiga gigantesco na cena em que o Pantera Negra começa a correr com a Manopla do Infinito. Sério, menos de 23 segundos depois. Se liga só na cena:

 

 

Erro na junção das cenas. Se essa do Pantera viesse primeiro que a do Formiga falando que levaria 10 minutos, ninguém notaria esse absurdo. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores descobertas de fãs com erros de Vingadores: Ultimato! 😉

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: 2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!