O seu point Marvete da internet brasileira, e o maior site focado em Marvel do Brasil!

Pré-venda do Blu-ray e DVD de Vingadores: Ultimato começam – saiba onde comprar!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Já disponível digitalmente no território brasileiro, Vingadores: Ultimato se prepara para ser lançado em DVD e Blu-ray nesta semana no Brasil. Com 3 versões diferentes, incluindo 1 steelbook bonitão, a edição brasileira segue o padrão da Marvel Studios Brasil/Disney Brasil, ou seja, é bem básica.

 

Se você comprar diretamente em nossos links, os envios irão começar dia 14 de agosto. Para começarmos, temos o DVD do filme, que chegará ao Brasil por 29,90. Você pode comprar o seu diretamente clicando aqui, ou clicando diretamente na imagem logo abaixo:

 

DVD

O Blu-ray está em pré-venda com o preço de 39,90, e você pode comprar clicando diretamente aqui, ou clicando na imagem logo abaixo:

 

Blu-ray

E por último, a lindona edição steelbook do filme. Esta versão não contará com apenas 1 disco, e sim com 2, sendo este segundo apenas para extras. A Amazon ainda não o disponibilizou para compra, mas você pode clicar aqui para acompanhar assim que abrir as vendas, ou clicando diretamente na imagem logo abaixo:

 

 

É esperado também uma edição que reúna todos os 4 Vingadores. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades e links para compras!

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Kevin Feige revela por qual motivo decidiram não matar o Capitão América em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus