2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!

2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!

2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   E a contagem dos easter eggs sendo descobertos aos poucos em...

2988?! Easter Egg de Vingadores: Ultimato revela viagem no tempo SECRETA!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 


E a contagem dos easter eggs sendo descobertos aos poucos em Vingadores: Ultimato NÃO PARAM! Agora que o filme já está disponível em alta qualidade, os fãs vem achando detalhes nunca apontados antes! Seja o Hulk tomando um sorvete de sabor em sua homenagem ou o Thor colecionando balinhas dos Vingadores!

 


Enfim, uma das partes mais importantes do filme, é tudo o que se diz respeito à viagem no tempo, afinal, é a maneira que os Vingadores conseguem recuperar a esperança para trazer metade do universo de volta à vida! Agora, fãs descobriram que a viagem no tempo também nos trouxe um dos easter eggs mais curiosos do filme inteiro!

 


Então, os Vingadores viajam ao passado revisitando vários momentos de sua própria história: em 1970, 2012, 2013 e 2014. Mas e se tivéssemos viagem no tempo pra anos ainda mais distantes?! Afinal, nos vimos que a equipe fez várias viagens teste antes de iniciar o Assalto Temporal.

 


E é aí que um ninja do Reddit descobriu um easter-egg ABSURDO! Na cena em que a Nebula “ruim” abre os portais quânticos para levar o Thanos de 2014 para 2023, vemos ela mexendo nas máquinas, e o monitor traz um pequeno histórico de viagens no tempo, que incluem 2012, 2009 e 2988! O QUÊ???! Confira as datas no canto direito da imagem abaixo:

 

2012/ 2988/ 2009

 

Eu sei, eu também estou me perguntando: QUEM viajou mais de 800 ANOS NO FUTURO?! E Por que?! Essa ida a séculos futuros pode ter sido um acidente na fase de testes, e eu só consigo imaginar o Scott Lang, seja o adolescente ou o idoso, indo parar nesse futuro longínquo.

 

Mas se você reparar bem na imagem, vai perceber que o 2988 na cena, na verdade, representa uma possibilidade ainda mais interessante para o Assalto no Tempo! O que seria mais estranho do que ver os Vingadores 800 anos no futuro?!

 

Descubra o que 2988 significa na próxima página!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL