Fãs acreditam ter encontrado easter egg da Gwen Stacy em Vingadores: Ultimato!

  Publicidade Com o lançamento de Vingadores: Ultimato em mídia digital, fãs estão analisando o filme de aforma ainda mais minuciosa, na esperança de encontrar qualquer detalhe que tenham perdido...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/8/2019 - 21h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato em mídia digital, fãs estão analisando o filme de aforma ainda mais minuciosa, na esperança de encontrar qualquer detalhe que tenham perdido no cinema.

 

Publicidade

Desta vez alguns fãs acreditam ter encontrado um curioso easter egg: a própria Gwen Stacy. No fim do filme, quando o Peter retorna para a escola, fãs notaram uma estudante que se assemelha muito a Gwen nos quadrinhos, do cabelo ao tipo de vestimenta, incluindo uma saia que parece ter o desenho de teias de aranha. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Concorda ou acha que é somente qualquer outra estudante? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e brevemente estará disponível em DVD & Blu-ray. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteirista não entendeu reação dos fãs na decapitação do Thanos em Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile