Fãs apontam hipocrisia da Marvel em nova decisão polêmica

Tem sido uma semana agitada para o universo Marvel. Saídas, mudanças drásticas e até mesmo TROCA DE ATORES. Um dos destaques dos últimos dias foi a inesperada notícia de que Harrison Ford, a lenda dos cinemas, poderia se juntar ao MCU.

        LEIA TAMBÉM!

O ator de Han Solo e Indiana Jones, segundo os rumores, seria a grande escolha da Marvel para o papel do General Ross no filme dos Thunderbolts. No caso, Ford chegaria para substituir o ator William Hurt, falecido em março desse ano.

Hurt foi um dos veteranos do MCU, interpretando Ross desde 2008. Portanto, a notícia de sua morte veio acompanhada da ideia de que o personagem seria aposentado no MCU, em sua homenagem. Mesmo com a chegada dos Thunderbolts, equipe totalmente ligada ao personagem nas HQs.

Talvez seja por isso que a Marvel tenha decidido NÃO aposentar Ross, e fazer a difícil tarefa de reescalar o papel com um novo ator. O que faz todo o sentido.

No entanto, embora a chegada de Ford seja uma notícia incrível, nem todo mundo está aceitando essa escolha. Isso porque muitos comentários dos fãs alegam que a Marvel está sendo HIPÓCRITA nessa decisão.

Já que após a morte de Chadwick Boseman, a decisão imediata do estúdio foi aposentar o papel de T’Challa. Embora haja uma diferença GIGANTESCA de importância entre Chadwick e William no MCU, ainda assim os fãs acham que a decisão teria que ser a mesma para os dois casos.

Até mesmo uma das grandes insiders, Grace Randolph, se mostrou contra a incoerência do recast de Ross. Citando um movimento de fãs que pedia a reescalação do papel de T’Challa. Que pode se intensificar futuramente, mesmo que Pantera Negra 2 impossibilite que isso aconteça.

O que você acha de tudo isso? Deixe seu comentário logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross.

Agora é OFICIAL: a equipe ganhará seu filme no MCU e o elenco conta com o retorno de Bucky Barnes, Yelena Belova, Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinador, Fantasma e a Condessa Valentina, todos interpretados pelos seus atores originais! Jack Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) será o roteirista. O filme chega aos cinemas no dia 24 de julho de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também